7ª rodada do Municipal de Futsal tem gols e grandes destaques
- imprensa
- 30 de set.
- 1 min de leitura
A 7ª rodada do 24º Campeonato Municipal de Futsal de Santa Clara do Sul, realizada na última sexta-feira (26), foi marcada por equilíbrio, goleada e show de artilheiros em quadra.
No Veterano, Happy Hour e Amigos da Bola empataram em 2x2. O destaque da partida foi Edison Khel, que marcou os dois gols do Happy Hour, garantindo um ponto importante para sua equipe.
Pelo Feminino, o Baile de Munique aplicou a maior goleada da rodada: 10x0 sobre o JMV. Brilhando mais uma vez, a atacante Vanessa Heinen marcou quatro vezes e chegou a 10 gols na competição, liderando a artilharia isolada da categoria.
Já na Força Livre, o ASDP não tomou conhecimento do Audax FC e venceu por 9x2. O destaque foi Daniel Campos, autor de quatro gols. Ele figura agora como vice-artilheiro, atrás de Carlinhos Machado, do Pânico, que tem 10.
A competição segue movimentando a comunidade e atraindo o público no Ginásio Municipal, consolidando o futsal como uma das principais atrações esportivas do município.




Comentários