top of page

1º TORNEIO ONLINE DE XADREZ DE SANTA CLARA DO SUL OCORRE DIA 22 DE MAIO

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio Online de Xadrez de Santa Clara do Sul, que ocorre no dia 22 de maio, a partir das 14h. A competição é aberta para toda a comunidade santa-clarense, que pode se inscrever até o dia 20, através de cadastro na plataforma Lichess e adesão à equipe de Santa Clara do Sul, pelo link https://lichess.org/team/santa-clara-do-sul.


Os competidores poderão jogar pelo computador ou celular. Os vencedores serão premiados com troféu até o terceiro lugar e medalhas para os dez primeiros colocados, nos naipes feminino e masculino. Todos os participantes irão integrar um clube de xadrez online, que seguirá ativo de forma gratuita após o torneio.


Esta etapa integra os Jogos Escolares Virtuais, realizados de forma inédita pelo Governo de Santa Clara do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, em parceria com o Sesc Lajeado, com o objetivo de promover a integração da comunidade no período de pandemia.


A competição esportiva virtual iniciou em 13 de abril, incluindo cinco modalidades - Desafios de Embaixadinha e de Dança, Batalha de Narradores, Xadrez e Futebol Virtual. O regulamento completo, com formato, regras e demais detalhes, pode ser acessado pelo link. Mais informações pelo WhatsApp (51) 37822275.



39 visualizações0 comentário
bottom of page