18ª FEIRA DO LIVRO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA COM PALESTRA DA MONJA COEN

"Inspira Leitu

ra, Expira Felicidade". É com este tema que Santa Clara do Sul promove a 18ª Feira do Livro de 3 a 6 de novembro, no ginásio municipal. O evento é uma promoção do governo municipal em parceria com o Sesc Venâncio Aires.

A abertura será nesta quarta-feira, dia 3, com destaque para a participação da Monja Coen, patrona da feira, que fará uma palestra virtual a partir das 19h45min que poderá ser acompanhada tanto no Facebook e YouTube da Prefeitura como no local do evento, por meio de um telão instalado no ginásio municipal. Entre os assuntos abordados estará a importância da leitura para o bem-estar e saúde emocional das pessoas.


Paulistana e jornalista, Monja Coen descobriu nas práticas regulares do Zazen uma transformação de vida. Ordenada em 1983, hoje é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Toda a experiência de vida inclinada da meditação e da religião se transformou em livros como “Viva Zen”, “Palavras do Darma” e “Zen para Distraídos”.


A feira terá diversas outras atrações, como roda de conversa, atividades culturais, palestras, declamação de poesias, música, contação de histórias e peças teatrais, com destaque para o espetáculo Thiltapes, apresentado pelo grupo CurtoArte na sexta-feira, dia 5 de novembro, a partir das 19h30min.


Confira a programação completa nos cards:











106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo