Nos últimos dias, os níveis A e B realizarem diversas descobertas sobre si mesmos e sobre o ambiente ao seu redor. Conhecendo mais sobre aquilo que os cercam e quem eles mesmos são...

-------------------------------------------------
"A turma do NA1 teve experiências e vivências muito divertidas, as quais precisa compartilhar com muita alegria.
Conhecer os diferentes ambientes da escola, como sala multiuso, solário. Reconhecer-se frente ao espelho grande e pequeno. Explorar diferentes texturas como grama sintética. Tocar/sentir as garrafas com água de diferentes temperaturas. Explorar utensílios de cozinha como funil, peneiras , colher de pau bacias....entre outros".
-------------------------------------------------










-------------------------------------------------
"Primeiros dias com a turma NA2 ✨
Alguns momentos mais tranquilos e outros mais agitados. Exploramos novos ambientes como pátio, solário, sala, entre outros. Tivemos momentos de interação entre colegas e professoras, e também com colegas do nível B".
-------------------------------------------------



-----------------------------------------------
-----------------
"Brinquedos não estruturados e estruturados, elementos da natureza e farináceos estimulam a inteligência e desenvolvimento dos alunos do NB1.
Esses objetos e texturas proporcionam um mundo de fantasia, imaginação e criatividade para as crianças, mas para fazer tudo isso precisamos nos alimentar muito bem e com alimentos bem variados, e isso tudo ganhamos em nossa escola".
-----------------
-----------------------------------------------









-----------------------------------------------
-----------------
"A turma do Nível B2 se divertiu muito nessas últimas semanas. Realizamos situações que envolveram reconhecer a si próprio e aos colegas.
Exploração de massinha de modelar; giz de quadro; Brincamos com o jogo de memória das fotos; Rasgadura e contação de história.
Aproveitem também para dar uma olhadinha no momento das nossas refeições 😊".
-----------------
-----------------------------------------------







