Torneio de Inverno de Futsal começa sábado

Evento serve de preparação ao campeonato municipal. Dezesseis equipes estão confirmadas

O município promove mais uma competição esportiva a partir deste fim de semana. Trata-se da segunda edição do Torneio de Inverno de Futsal/Copa Loja Moda & Esporte, que começa sábado, dia 26. A competição ocorre no ginásio e serve de preparação ao campeonato municipal realizado em outubro.

Dezesseis equipes mostraram interesse em participar da disputa. Três na categoria feminina, que depende da inscrição de mais um time para ser confirmada. Para tanto, os organizadores aguardam mais uma semana. As demais equipes estão distribuídas nas categorias força livre e sub-17, cuja busca pelo título se inicia neste sábado.

Os jogos serão disputados sempre nos sábados à tarde, totalizando seis rodadas. Cada time fará duas partidas de 20 minutos cada por rodada. As equipes sem problemas disciplinares receberão de volta, ao final da competição, 50% do valor da inscrição e a caução. A disputa terá duração de um mês.

O 2º Torneio de Inverno de Futsal é uma realização da Administração Municipal e Liga Santa-clarense de Futebol Amador (Lisafa). Mais informações podem ser obtidas com o professor Mauro Heinen pelo fone 3782-2250.

Primeira rodada, neste sábado

13h30min  SUB-17  FUTIBA FC x BLUES FC; 14h  SUB-17  MANOS DA 50 x MEIA NA CANELA; 14h30min  SUB-17  FUTIBA FC x MEIA NA CANELA; 15h  SUB-17  BLUES FC x MANOS DA 50; 15h30min  Força Livre  PÂNICO FC x FUTIBA FC; 16h  Força Livre  LEGENDÁRIOS FC x SÓ PELA CEVA/LDE PINTURAS; 16h30min  Força Livre  PÂNICO FC x SÓ PELA CEVA/LDE PINTURAS; 17h  Força Livre  FUTIBA FC x LEGENDÁRIOS FC.

Foto Rafael Simonis

As redes voltam a balançar a partir deste fim de semana no ginásio municipal de esportes