Torneio de Futsal volta a ter rodada no dia 16

Em virtude das comemorações alusivas ao Dia Dos Pais, o Torneio de Inverno de Futsal/Copa Loja Moda & Esporte não terá disputa neste fim de semana.

A próxima rodada ocorre no dia 16 de agosto: 13h30min – sub-17 – Galáticos FC x Blues FC; 14h – sub-17 – Blues FC x Meia na Canela; 14h30min – sub-17 – Galáticos FC x Meia na Canela; 15h – força livre – Bom D’Copus x Só Pela Ceva/LDE Pinturas; 15h30min – força livre – D’Bobs x Futiba FC; 16h – força livre – Bom D’Copus x Futiba FC e às 16h30min – força livre – D’Bobs x Só Pela Ceva/LDE Pinturas.

No sábado, dia 2, os resultados foram os seguintes: feminino – Ki Delícia/Fernandes Consultoria 1 a 4 Grupo Unidas; feminino – Tangerina Splash 3 a 1 Academia Mega Sports; feminino – Ki Delícia/Fernandes Consultoria 1 a 1 Tangerina Splash; feminino - Academia Mega Sports 3 a 0 Grupo Unidas; força livre – Bom D’Copus 5 a 1 Real Madruga; força livre – D’Bobs 1 a 1 Stick FC; força livre – D’Bobs 7 a 1 Real Madruga e força livre – Bom D’Copus 4 a 2 Stick FC.

Saiba mais

Os jogos são disputados sempre nos sábados à tarde, totalizando seis rodadas. Cada time faz duas partidas de 20 minutos cada por rodada. As equipes sem problemas disciplinares receberão de volta, ao final da competição, 50% do valor da inscrição e a “caução”.

O 2º Torneio de Inverno de Futsal é uma realização da Administração Municipal e Liga Santa-clarense de Futebol Amador (Lisafa). Mais informações podem ser obtidas com o professor Mauro Heinen pelo fone 3782-2250.