Santa Clara do Sul enfrenta Águas da Prata (SP) no Dia do Desafio

“Você se mexe e o mundo mexe junto”. Este é o tema da 22ª edição do Dia do Desafio que ocorre nesta quarta-feira, dia 25, quando Santa Clara do Sul enfrenta a cidade de Águas da Prata, São Paulo.

A iniciativa é uma realização do Serviço Social do Comércio (SESC/RS) e é apoiada pela administração municipal. O objetivo da competição saudável entre os municípios é conscientizar a comunidade sobre a importância da prática de atividades físicas. Mais de 3.400 cidades participam da competição em 2016.

Localizado no Vale do Taquari, região central do estado, Santa Clara do Sul é um município com mais de 6,1 mil habitantes. Escolas, academias, órgãos públicos e comunidade em geral devem se engajar na competição praticando, pelo menos, 15 minutos de exercício físico.

Todas as atividades realizadas nesta quarta-feira em Santa Clara do Sul devem ser informadas, com registro fotográfico e número de participantes, para a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto pelo email ou comunicar.rafael@yahoo.com.br.

Foto Divulgação