Rodada define mais quatro finalistas nesta sexta

O 17º Campeonato Municipal de Futsal tem a disputa das semifinais das categorias força livre e veteranos nesta sexta-feira, dia 18. Os jogos ocorrem no ginásio municipal de esportes, com início às 19h30min.

A rodada começa com os duelos válidos pelos veteranos. No primeiro jogo da noite, a equipe 11 Amigos encara o Happy Hour A e, na sequência, o time do Giló enfrenta o Happy Hour B. Pela força livre, os confrontos que definirão os finalistas da Série Ouro serão entre D’Bobeira x Woop FC e Quinta Show x Bom D’Copus.

A competição é uma realização da administração municipal, com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador.

Resultados

Na rodada da sexta-feira, dia 11, foram conhecidos os finalistas da força livre na Série Prata. Os classificados foram o ASDP, que venceu o Stick/Hinode por 6 a 3, e o Stick/Sapataria do Adão, que derrotou o Pânico por 6 a 4. Ainda teve a disputa de duas partidas pela fase classificatória dos veteranos: 11 Amigos 3 a 0 Happy Hour B e Happy Hour A 5 a 5 Jiló.

Foto Rafael Simonis

Competição de futsal chega à fase decisiva nas três categorias que estão em disputa