Programa de interiorização termina no próximo dia 16

A administração municipal decidiu antecipar os encontros previstos dentro do programa de interiorização. Na próxima semana serão visitadas três comunidades. Segunda-feira, dia 1º, haverá reunião com os moradores de Linha Serrana, no pavilhão comunitário; terça-feira, dia 2, na localidade de Chapadão, na Sercha e sexta-feira, dia 5, em Nova Santa Cruz, na sede do EC Cruzeiro.

Depois ainda estão agendados dois encontros: um em São Bento, dia 10, na Associação da ERS-413 e outro no Centro, dia 16, no Clube Centro de Reservistas, onde será feito o encerramento. A intenção é concluir as visitas às comunidades antes do dia 20 de setembro, quando ocorre a inauguração da escola municipal de Ensino Fundamental e Turno Integral.

Foto Rafael Simonis

Encontros com as comunidades foram antecipadas tendo em vista a inauguração da escola municipal, dia 20 de setembro