top of page

Peças teatrais são atração no município nesta quarta-feira

A população santa-clarense é contemplada com duas peças de teatro nesta quarta-feira, 18.

Denominada de “A Volta dos Super-Heróis da Leitura”, a primeira encenação ocorre às 14h30min, no Salão Paroquial, e é voltada ao público escolar infantil.


Já na parte da noite, às 19h30min, está programado o espetáculo “E Se a Mulher Fosse Criada Antes do Homem?”, também no Salão Paroquial. A peça é aberta para toda a comunidade. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser comprados no Posto Rótula, Mercado STR, Mercado Nano, Escola Estadual, Emei Pequeno Mundo e Escola Professor Sereno Heisler.


Ambas as encenações são apresentadas pela companhia de teatro “Pé na Estrada”, de Dois Irmãos. O elenco é formado por José Nunes, Odair Weisheit e Aline Scheibler. A produção é do Departamento de Cultura de Santa Clara do Sul.


Sinopses


- “A Volta dos Super-Heróis da Leitura”: ao brincar em um armazém abandonado, Lino, um garoto sem pai, encontra uma dupla que vai mudar sua vida. Acordando em um mundo sem livros e sem poderes, eles precisam descobrir o que aconteceu. Veja como os heróis da Liga da Leitura enfrentam os vilões da Gangue dos Analfabetos. Com um final surpreendente e emocionante, a história nos mostra que o poder da leitura está dentro de cada um. Um espetáculo divertido e instrutivo.


- “E Se a Mulher Fosse Criada Antes do Homem?”: uma comédia que fará você refletir sobre as mulheres do Planeta. Já imaginou se Eva fosse criada antes de Adão? A mulher sendo o “sexo forte”? A mulher “chefe” do lar? Como seria a vida se a mulher fosse criada como o ser dominante no Planeta? Por meio de uma visão inovadora, esse espetáculo nos leva a refletir sobre os valores e os sentimentos dos seres humanos, sejam eles mulheres ou homens.


Venha dar gargalhadas com esse belo teatro, cômico e emocionante ao mesmo tempo.


Fotos Divulgação






14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page