Município realiza processo seletivo para contratar higienizador

A administração municipal realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de higienizador(a) para atuar na Unidade Básica de Saúde. O candidato deve ter o Ensino Médio concluído e idade entre 18 e 50 anos. A carga é de 44 horas semanais e a vaga, para cadastro reserva (banca). O cargo prevê remuneração de R$ 1.510,26, além de R$ 190,80 de insalubridade e R$ 350 de vale-alimentação.

Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira, dia 25, no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. O edital de abertura está disponível no site, no campo “Processos Seletivos”. O ocupante do cargo terá a responsabilidade de limpar dependências, preparar e servir alimentos, café e similares, além de outras atribuições.

Caso haja mais de um candidato inscrito, é considerada a maior pontuação se somados os níveis de escolaridade e de experiência na área. E se ainda houver empate, será realizado sorteio público no dia 27 de abril, às 14h, no saguão do Centro Administrativo.

Foto Rafael Simonis/Arquivo

Higienizador(a) atuará na Unidade Básica de Saúde do município