Município oferece curso de gestão visual de lojas

O governo municipal informa que estão abertas as inscrições para o curso de Gestão Visual de Lojas. Todas as empresas do município podem participar da capacitação, que será ministrada pelo Sebrae. O curso é gratuito e faz parte das ações do programa Santa Clara Tem Valor. O tema foi uma das reivindicações feitas pelos empreendedores na pesquisa de opinião realizada durante o ciclo de palestras.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail r até o dia 27 de outubro. É permitida a inscrição de uma pessoa por empresa. A turma será limitada em 30 participantes. Caso haja demanda superior, haverá a abertura de um novo grupo. Informações complementares pelo fone (51) 3782-2250, com Débora Maciel.

O curso terá um total de 16 horas de capacitação, divididas em quatro encontros: 30 de outubro, 1º, 7 e 9 de novembro. As aulas serão realizadas das 19h às 23h, no auditório do Centro Administrativo. Entre os assuntos a serem abordados estão a importância da gestão visual, mecanismos que influenciam as compras do consumidor, técnicas de exposição de produtos e montagem de vitrines.

As empresas de micro e pequeno porte inscritas no curso terão a oportunidade de receber duas horas de consultoria gratuita do Sebrae para aplicação prática do conteúdo aprendido ao longo da capacitação.