Município abre inscrições para o cargo de nutricionista

O governo municipal está com inscrições abertas de 17 a 24 de abril para a contratação temporária de nutricionista, por meio de Processo Seletivo Simplificado, para atuar nas escolas e na área da educação.

Os interessados devem se inscrever no setor de Recursos Humanos situado no Centro Administrativo. O atendimento aos candidatos é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min de segunda a quintas-feira. Nas sextas-feiras, o horário é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 15h30min.

A carga horária será de até 20 horas semanais e a vaga, em substituição a titular afastada por motivo de licença-saúde, seguida de licença-gestante e férias. É necessário graduação em Nutrição e registro no respectivo conselho.

A remuneração se dará proporcionalmente ao número de horas contratadas, podendo chegar a R$ 2.162,40 em caso de contratação pelo período máximo, que é de 20 horas semanais. O edital de abertura está disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, no campo “Processos Seletivos”. Mais informações pelo fone 51 3782-2250.

Profissional a ser contratado atuará juntos às escolas do município, especialmente no cuidado da merenda escolar