IPTU pode ser pago com até 10% de desconto

O Setor de Tributação Municipal informa que os carnês de IPTU e Alvarás estão disponíveis no Centro Administrativo e no site da prefeitura, por meio do link Portal do Cidadão, desde o dia 6 de janeiro.

Os contribuintes que pagarem os tributos em cota única até 14 de fevereiro receberão o valor máximo de desconto, que é de 10%. Também existe a possibilidade de quitar os impostos de forma integral até 14 de março, com 7% de desconto e até 14 de abril, com 5% de abatimento.

Quem quiser parcelar o pagamento dos impostos pode procurar o Setor de Tributação a partir de 15 de abril. A administração municipal também informa que os contribuintes com dívidas de anos anteriores devem negociar a quitação para evitar a cobrança judicial.

Foto Rafael Simonis

Contribuintes têm até 14 de abril para quitarem os tributos em cota única com desconto