Inscrições para o concurso fotográfico terminam na segunda-feira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento Básico informa que o prazo de participação no 2º Concurso Fotográfico, cujo tema deste ano é “Nossa água... Tome essa consciência”, se encerra nesta segunda-feira, 3 de novembro.

De acordo com o regulamento, o vencedor receberá troféu e câmera digital semiprofissional, o segundo colocado ganhará troféu e câmera digital, enquanto o terceiro colocado será premiado com troféu e foto emoldurada.São aceitos apenas os trabalhos fotográficos que representem os recursos hídricos existentes no município, mais especificamente as águas superficiais, como rios, riachos, arroios, sangas, lagos, lagoas, açudes e banhados.A inscrição é gratuita e aberta a qualquer cidadão brasileiro, residente ou não em Santa Clara do Sul. Os trabalhos devem ser inscritos e entregues na Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento Básico. Cada participante pode concorrer com duas fotografias coloridas. Mais informações no site da prefeitura ou pelo fone (51) 3782-2250.

Foto Lucas Josué Wickert

Na edição passada, o vencedor do concurso fotográfico foi Lucas Josué Wickert