Grupo de 80 pessoas encenará a Paixão e Morte de Jesus

Em alusão à Semana Santa, a Paróquia São Francisco Xavier programou uma atração especial para este domingo, dia 20. Um grupo de Arvorezinha, formado por cerca de 80 voluntários, fará uma encenação da Paixão e Morte de Cristo. O evento será realizado a partir das 20h, em frente ao Salão Paroquial.

De acordo com um dos responsáveis, Ruben Alves Vieira, a peça contará a história de Jesus, desde a entrada em Jerusalém até a ressurreição no Sábado de Aleluia. Este é o quarto ano consecutivo que os voluntários realizam a encenação da Semana Santa. Também haverá a apresentação de cantores locais e do coral municipal, com arrecadação de alimentos para a Pastoral da Criança.

O padre Zeno Graeff convida toda a comunidade a prestigiar o evento. Trata-se de um momento de espírito litúrgico, pela união e voluntariado, ressalta o pároco, que conhece o grupo desde a época em que atuava na paróquia de Arvorezinha.

Evento será realizado a partir das 20h de domingo, em frente ao Salão Paroquial