Final do amador será disputada no feriado

Os dirigentes dos clubes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Sicredi decidiram transferir a rodada de volta da decisão para a próxima quinta-feira, dia 26, no feriado de Corpus Christi.

Nos titulares, o título é disputado pelo EC Cruzeiro, de Nova Santa Cruz e pela Sercha, de Chapadão. O duelo de ida terminou empatado por 1 a 1. Com o resultado, o Cruzeiro joga por mais uma igualdade no placar para levantar a taça. Já para a Sercha só a vitória interessa para dar a volta olímpica.

Nos aspirantes, a Sercha encaminhou o título ao derrotar a ASER Sampainho por 2 a 0 no primeiro jogo da final. Empate na partida de volta serve ao time de Chapadão para levantar o caneco. Ao Sampainho resta vencer tanto no tempo normal como na disputa de penalidades máximas.

Foto Rafael Simonis

Após a disputa em Chapadão, equipes decidem título em Nova Santa Cruz na próxima quinta-feira