Festival de Minivôlei reúne cerca de 150 crianças

O Festival de Minivôlei de Santa Clara do Sul chegou à quinta edição nesse fim de semana com a participação de aproximadamente 150 crianças. A competição ocorreu no ginásio municipal de esportes, atraindo representantes do Colégio Coteu, de Teutônia; do Colégio Dom Alberto e do time Nosso Vôlei, ambos de Santa Cruz do Sul, além das equipes das escolinhas esportivas de Santa Clara do Sul.

?O evento foi uma realização da administração municipal. Em novembro deste ano ocorrerá a Copa Santa Clara de Minivôlei. Os interessados poderão se inscrever pelo fone 8577-0424.

Classificação final

Série Bronze: 1º - Nosso Vôlei; 2º - Dom Alberto; 3º - Dom Alberto; 4º - Coteu.

Série Prata: 1º - Santa Clara do Sul; 2º - Santa Clara do Sul; 3º - Nosso Vôlei; 4º - Dom Alberto.

Série Ouro: 1º - Dom Alberto; 2º - Santa Clara do Sul; 3º - Santa Clara do Sul; 4º - Coteu.

Fotos Divulgação

Santa Clara do Sul ficou em segundo lugar na Série Ouro