Festa da Pessoa Idosa ocorre nesta quinta-feira

O ginásio de esportes sedia a Festa Municipal da Pessoa Idosa nesta quinta-feira, dia 22. Estão convidados os dez grupos de idosos locais, o grupo de dependentes e/ou isolamento social e os demais idosos do município com mais de 60 anos.

A abertura oficial está marcada para as 10h, seguida de culto ecumênico. Na sequência, às 10h40min, serão realizadas apresentações artísticas e ao meio-dia haverá almoço. Na parte da tarde, às 13h, tem apresentação do grupo Alegria de Viver e às 13h30min, começa o baile com a tradicional polonese. O encerramento está previsto para as 16h.

O evento contará com a participação da Ervateira Ximango e da equipe da saúde, além de exposição da Associação dos Artesãos de Santa Clara do Sul (Assarte). Ainda haverá a presença das soberanas do município. A Festa Municipal da Pessoa Idosa integra o Calendário de Eventos.

Foto Rafael Simonis/Arquivo

Centenas de idosos do município prestigiaram o evento realizado em 2015