EJA de Ensino Médio está com as matrículas abertas

Os interessados em se matricular nas próximas turmas do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para Ensino Médio em Santa Clara do Sul, ao mesmo valor praticado em 2016, devem se inscrever até o dia 30 deste mês.

O início das aulas será imediato, com possibilidade de ocorrer ainda em dezembro deste ano. Também existe a opção de inscrição por disciplinas. Mais detalhes na Escola Municipal Professor Sereno Afonso Heisler, das 14h às 19h, nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras, ou pelo fone (51) 98941-0734.

As aulas são realizadas na modalidade de Educação à Distância (EaD), tendo uma noite de aula presencial por semana (nas quintas-feiras) e o restante do curso realizado à distância.

Além de todo o material didático, os alunos têm acesso a uma plataforma digital na qual estão reunidos todos os conteúdos das disciplinas.