Duas equipes brigam pela última vaga

A última rodada da fase classificatória do 22º Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Sicredi reserva fortes emoções aos torcedores de São José e Sercha. Neste domingo, dia 1º, as equipes se enfrentam em Nova Santa Cruz de olho na última vaga à decisão. O EC Cruzeiro já está garantido na final.

No momento, São José e Sercha estão empatados com sete pontos, porém o time de Chapadão leva vantagem na disciplina e aparece em segundo lugar. Quem vencer no fim de semana garante a classificação. Em caso de empate, a vaga fica com a equipe que tiver melhor disciplina.

A outra partida da rodada será entre ASER Sampainho e Cruzeiro, na localidade de Sampainho. O confronto vale apenas para o time de Nova Santa Cruz manter a invencibilidade no campeonato, já que o Sampainho está fora da disputa por um lugar na decisão.

Nos aspirantes, a final está definda. Será entre Sercha e ASER Sampainho, que não podem ser mais alcançados pelos seus adversários e prometem um clássico muito equilibrado. A competição é promovida pela Liga Santa-clarense de Futebol Amador, com apoio da administração municipal.

Classificação

Titulares: Cruzeiro, 11 pontos; Sercha, 7 pontos; São José, 7 pontos e Sampainho, 3 pontos.

Aspirantes: Sampainho e Sercha, 10 pontos; São José e Cruzeiro, 4 pontos.

Resultados do último fim de semana

Titulares: Cruzeiro 1 a 1 São José e Sercha 3 a 1 ASER Sampainho.

Aspirantes: Cruzeiro 1 a 1 São José e Sercha 1 a 0 Sampainho.

Foto Rafael Simonis

Atenções estarão voltadas a Nova Santa Cruz neste fim de semana, quando São José e Sercha disputam a última vaga à final