Decisão do futsal ocorre dia 2 de dezembro

Chegou o momento de serem definidos os campeões do 17º Campeonato Municipal de Futsal. A rodada final da competição está programada para o dia 2 de dezembro, uma sexta-feira, quando três equipes darão a volta olímpica na quadra do ginásio municipal de esportes.

O primeiro confronto da noite decisiva será pela categoria veteranos. Na oportunidade, 11 Amigos e Mercado Giló decidirão quem levantará a taça de campeão. A partida está prevista para as 19h30min.

Logo após, começará a disputa pela força livre. O primeiro duelo pela categoria será entre ASDP JM Tur e Stick Sapataria Adão pela Série Prata. Já a partida mais aguardada da noite e que fecha a edição deste ano, valendo o título na Série Ouro, coloca os dois melhores times da força livre frente a frente: D’Bobeira x Quinta Show.

A competição é uma realização da administração municipal, com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador.