Construtora aplica camada asfáltica na Rua Padre João Kreuz

A obra de asfaltamento da Rua Padre João Kreuz, num trecho de 359 metros de extensão entre as vias Guilherme Klein e Silvestre Adolfo Gregory, chega à etapa final. Nessa segunda-feira, dia 10, a Construtora Giovanella terminou a aplicação da camada asfáltica.

A próxima fase prevê a conclusão das calçadas nos dois lados da rua, pintura e sinalização.

O investimento supera os R$ 545 mil, sendo 30% de competência da administração municipal e o restante a cargo dos moradores da via contemplada, que devem fazer o pagamento diretamente à empresa vencedora da licitação.

De acordo com o prefeito Inácio Herrmann, a pavimentação termina com os problemas de barro e poeira, garantindo mais qualidade de vida aos moradores. Também favorece os usuários do trecho, tanto os pedestres quanto os motoristas, que assim passam a ter melhores condições de trafegabilidade.

Foto Rafael Simonis

Obra é feita num trecho de 359 metros de extensão entre as ruas Guilherme Klein e Silvestre Adolfo Gregory