Campanha sorteia R$ 6 mil nesta sexta-feira

O segundo e último sorteio da campanha de estímulo à arrecadação “Sua Nota Vale 5000” está programado para esta sexta-feira, dia 8, no saguão do Centro Administrativo. Na oportunidade serão distribuídos um vale-compras de R$ 1 mil e outro de R$ 5 mil.

Para fins de troca por cupons são considerados os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica.

Os consumidores podem trocar suas notas por cautelas no Centro Administrativo, na Câmara de Vereadores e na Biblioteca Municipal. Neste ano, a administração municipal destinou R$ 13 mil para realizar a campanha.

Os primeiros ganhadores foram conhecidos durante o evento "Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores", realizado dia 20 de dezembro, quando ocorreu o sorteio de seis vale-compras de R$ 500 e outros quatro de R$ 1 mil cada.

Alair José Bourscheidt, Loreci Inês Ely Hünemeyer, Márcia Zang Sabke, Delci Reckziegel, Alaides Johann e Taís Rodrigues receberam um vale-compras de R$ 500,00. Já os consumidores Marco Anschau, Cândida Wolschick, Elisa Maria Mallmann e Stevenson Driemeier ganharam um vale-compras de R$ 1.000,00.

Foto Rafael Simonis

No total, Executivo investiu R$ 13 mil na campanha que visa fortalecer o comércio