Assistência Social pede doações para famílias necessitadas

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), lembra a comunidade sobre a importância de doar móveis usados, camas, colchões, pias, geladeiras, armários/roupeiros e fogões em bom estado de uso para os necessitados. Hoje em torno de 31 famílias aguardam por doações.

Como não possui meios de transporte para fazer o recolhimento, a secretaria informa o nome e o endereço de quem está disposto a doar para as pessoas necessitadas. As doações recebidas também são repassadas em casos de sinistros dentro do município.

A equipe da Assistência Social salienta que a procura por móveis é constante entre os usuários do CRAS, o que amplia a importância das doações em qualquer época do ano. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (51) 3782-1515 e (51) 9976-2796.

Foto Rafael Simonis