Alunos e familiares participam do encerramento das atividades

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes encerrou as atividades do ano com um evento de confraternização no dia 18, no prédio onde funciona o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Entre as atrações estiveram brinquedos infláveis e visitas do Papai Noel e Mamãe Noel.

O prefeito Fabiano Immich participou do evento. Ele ressaltou o fato do serviço oferecido pelo CRAS passar a ser realizado em um prédio novo em 2014. A empresa Raquel Rodrigues Emerim Cia, de Imbé-RS, venceu a licitação para construir a estrutura pelo valor de R$ 224.503,82.

“No momento em que o serviço estiver funcionando no novo espaço, eliminaremos os custos com locação de imóveis. Todo o atendimento público passará a ser realizado em prédios pertencentes à administração municipal”. Immich também convidou os pais e familiares para acompanharem a reforma do prédio da antiga escola estadual, o qual é transformado em um colégio de turno integral.

Fotos Divulgação

Evento de confraternização ocorreu dia 18, no prédio onde funciona o Centro de Referência de Assistência Social