Abertas inscrições para conselheiro tutelar

Atualizado: 12 de Jun de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) informa que estão abertas as inscrições para conselheiro(a) tutelar de Santa Clara do Sul. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de junho no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua São Francisco Xavier, n° 1165, Bairro Centro, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Para se candidatar, é necessário ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município e escolaridade mínima de Ensino Médio completo. Além disso, o candidato não pode estar aposentado por invalidez ou estar em auxílio-doença junto ao INSS.

A carga horária do conselheiro(a) tutelar é de 20 horas semanais, mais períodos de plantão, com uma remuneração de R$ 1.009,12. Outros benefícios são o recesso anual remunerado de 30 dias, acrescido de 1/3 do valor da gratificação mensal; licença-maternidade de quatro meses custeada pela Previdência Social; licença-paternidade de 5 dias úteis; gratificação natalina proporcional ao período e vale-alimentação mensal no valor correspondente à carga horária de 20 horas semanais.

O processo eleitoral está ocorrendo em todo o Brasil, sendo que a votação será realizada no dia 6 de outubro, quando serão escolhidos 5 conselheiros(as) que atuarão pelo período de 4 anos a partir de 10 de janeiro de 2020.


0 visualização

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon